TK proposital!
+2
JoaoMarcos
dRo
6 participantes
Página 1 de 1
TK proposital!
bom eu jogando piranesi 22:30 da noite.. do dia.13/2/2009 e do nada um nume com nick lucas, vira e diz "ah vou dar TK", matou o eraldinho, e deu um monte de tk em mim e eu fugindo pra praga nao me pega OASKDOAKD
ai vai a steam dele
"lucas" STEAM_0:1:14933464 18:17 81 0 active"
e do nada tbm no mesmo dia no mesmo horario no mesmo map e no mesmo canal.. um membro do clan imtl "perneta" vira e comeca a da TK, eu sei que voces nao vao da ban, mais pelo menos conversa..
ou ele tem problemas, ou nao sabe joga css sei la... alguma coisa se passa com o rapaz
eu disse pro capao um dia.. voces ficam botando esses cara, queimacao pro clan.
"I.мтL™| PeRnEtA" STEAM_0:0:20691540 12:09 82 0 active"
bjo :*
ai vai a steam dele
"lucas" STEAM_0:1:14933464 18:17 81 0 active"
e do nada tbm no mesmo dia no mesmo horario no mesmo map e no mesmo canal.. um membro do clan imtl "perneta" vira e comeca a da TK, eu sei que voces nao vao da ban, mais pelo menos conversa..
ou ele tem problemas, ou nao sabe joga css sei la... alguma coisa se passa com o rapaz
eu disse pro capao um dia.. voces ficam botando esses cara, queimacao pro clan.
"I.мтL™| PeRnEtA" STEAM_0:0:20691540 12:09 82 0 active"
bjo :*
dRo- Mensagens : 9
Re: TK proposital!
Dro ainda nem e 10:30 fala que e 9:30 que deve ser este horario n e
JoaoMarcos- Mensagens : 44
sim 22:30 no horario de brasilia.. aqui foram 21:30 mesmo
dRo- Mensagens : 9
Vo falar pro asfarc baixar a demo e se for dessa forma q vc disse acho q um ban de 30 dias ele merece.
ei dro,
vô fala c/ ele, mas tenho quase crtz q ñ era ele q tava jogando, pois joguei alguns mapas c/ ele ontem e ele só fica muquiado na base, ñ fala nada e muito menos matava alguem, se eu ñ me engano ele chegou a ficar 01/17 na cbble. pelo comportameto q ele tava tendo acredito q eñ era ele.....depois q conversar c/ ele t falo o q foi q aconteceu.
abraços
vô fala c/ ele, mas tenho quase crtz q ñ era ele q tava jogando, pois joguei alguns mapas c/ ele ontem e ele só fica muquiado na base, ñ fala nada e muito menos matava alguem, se eu ñ me engano ele chegou a ficar 01/17 na cbble. pelo comportameto q ele tava tendo acredito q eñ era ele.....depois q conversar c/ ele t falo o q foi q aconteceu.
abraços
Convidad- Convidado
Pra quem não sabe eu sou irmao do perneta, esse tal tk intesional nao foi ele que provocou, foi um amigo meu que tava aki em casa. eu tava me arrumando pra ir para uma festa e ele pediu pra jgoar algum jogo! ai eu abrir o cs deixei ele la jogando "no pc do meu irmao" peço desculpas e isso nao vai se repetir.
SeK- Mensagens : 1
Sek se o cara está na sua casa a responsablilidade é sua, pq vc nuam coloco o cara pra jogar no uol quen naum tem tk
Espero q não se repita.
Espero q não se repita.
ta explicado.. irmao do sek entao deve ser baitola tb..
e outra, o kra com 1/17 se revoltou q nao matava o inimigo e comecou a matar os amigos uahauhauhauhauha
perneta eh das antigas, foi membro do clan do famoso popo rei da bahia uahuahuauauah
deve ter sido engano mesmo
e outra, o kra com 1/17 se revoltou q nao matava o inimigo e comecou a matar os amigos uahauhauhauhauha
perneta eh das antigas, foi membro do clan do famoso popo rei da bahia uahuahuauauah
deve ter sido engano mesmo
macarrao- Mensagens : 76
- Santa BURRICE Batman !!!!!!
- O que foi Robin?
- O perneta disse que emprestou a conta dele e computador pra alguem jogar e o noob começou a matar os amigos. Já pensou se ele usa cheat e é banido pela VAC? Santa INGENUIDADE Batman !
- É, e ainda tem nego que empresta o computador e a conta STEAM Robin....
Moral da história: não é porque emprestou a conta e computador que a STEAM fica isenta de punição ou BAN. se for necessário ou apropriado, nego tem que tomar BAN sim senhor. isso é pra aprender a não emprestar conta e computador nem pra avó.
- O que foi Robin?
- O perneta disse que emprestou a conta dele e computador pra alguem jogar e o noob começou a matar os amigos. Já pensou se ele usa cheat e é banido pela VAC? Santa INGENUIDADE Batman !
- É, e ainda tem nego que empresta o computador e a conta STEAM Robin....
Moral da história: não é porque emprestou a conta e computador que a STEAM fica isenta de punição ou BAN. se for necessário ou apropriado, nego tem que tomar BAN sim senhor. isso é pra aprender a não emprestar conta e computador nem pra avó.
Kakashi-san- Mensagens : 70
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK
» Mapa e servidor
Dom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R
» assay
Dom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R
» Kero ser aDm
Dom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R
» Banido injustamente.