Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
tutorial Bunny Hop EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
tutorial Bunny Hop EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
tutorial Bunny Hop EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
tutorial Bunny Hop EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
tutorial Bunny Hop EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
tutorial Bunny Hop EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


tutorial Bunny Hop

+4
Rdg_Capão
Kakashi-san
JoaoMarcos
macarrao
8 participantes

 :: Geral :: Dicas

Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty tutorial Bunny Hop

Mensagem  macarrao Seg Dez 01, 2008 12:25 pm

ae, pra galera que nao entende como q alguns players conseguem dar akeles pulos malucos em alta velocidade uahauha, fazendo curva no ar, etc. Vai aki uma ajuda.

Primeiramente, as unicas teclas que sao usadas pra bunar, sao:
"A" "D" "jump" e o mouse pra direcionar.

O bunny consiste basicamente em clickar na barra no momento exato que voce tocar no chao, que eh mt dificil se o pulo estiver configurado somente na "barra de espaço", fica mt dificl vc clickar no momento exato, geralmente a galera erra. Entao, agente faz 1 bind, pra pular no scroll do mouse (akela rodela entre os botoes, que serve pra navegar na net, fazer a rolagem). Quando vc configura o pulo pro scroll, cada "rolada" que vc faz, é a mesma coisa que vc apertar a "barra de espaço" 10x em 1 segundo. e a mesma coisa q um controle de videogame turbo, que vc bota no turbo e preciona o botao. Entao, fazer um bunny comprido, sem usar o scroll, é praticamente impossivel.

pra fazer a bind eh o seguinte. abre o console e digita:

bind mwheeldown "jump"
ou
bind mwheelup "jump"

a diferenca de 1 pro outro é que um vc vai rolar pra cima pra pular, o outro pra baixo. eu uso pra baixo.

depois que fizer a bind, entre num servidor que tem na arenaturbo, que o nome é Surf. Aprenda a surfar antes de tentar bunar, tem q aprender a fazer as curvas no ar. Pra facilitar, baixe 1 mapa legal la e crie um jogo voce mesmo. tem q habilitar o comando: sv_airacelerate 150 pra poder surfar. Pra surfar vc so usas as teclas "A" e "D" e o mouse pra guiar. Pra pular é so pegando impulso.


Bom, se vc aprender a surfar, bunar e consequencia.

no youtube tem uns tutoriais tb.

bjs
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 38
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  JoaoMarcos Ter Dez 02, 2008 8:56 am

olha ai galera o server xitao de bunny hop to tentando aprender ta ai o
IP:201.48.140.139:27055

Shocked

JoaoMarcos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  macarrao Ter Dez 02, 2008 11:15 am

kra, aprende a surfar primeiro..
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 38
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  JoaoMarcos Ter Dez 02, 2008 1:21 pm

macarao se liga ja sei bunna e so passei de 8:20 a 12:45 treinando neste server ke ja to bom assim n sei muito mais ja sei pular bem o nod disse ke tava bom eu =P Shocked

JoaoMarcos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  JoaoMarcos Ter Dez 02, 2008 1:29 pm

este e um server otimo para kem kiser buna mais kem me ensino a estas coisas todas e os comando foi o Maka mais maka ainda n consigo surfar

JoaoMarcos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  macarrao Qua Dez 03, 2008 1:40 am

eh, sempre quiz entrar nesse mapa de bunny, mas sou banido dos servers do xitao auhuaha
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 38
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Kakashi-san Sex Dez 19, 2008 6:04 pm

miojinho meu fio, tem uma sessao dedicada somente para DICAS que não é AQUI.

alguem aí move esse tutorial pro lugar certo.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Rdg_Capão Sex Dez 19, 2008 7:12 pm

Acho q a maioria aqui é banido do xitão.
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Convidad Sáb Dez 20, 2008 1:05 pm

abre o olho pangaré.....se é dicas...tá no lugar certo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Suzy Seg Dez 22, 2008 2:30 pm

macarrao escreveu:ae, pra galera que nao entende como q alguns players conseguem dar akeles pulos malucos em alta velocidade uahauha, fazendo curva no ar, etc. Vai aki uma ajuda.

Primeiramente, as unicas teclas que sao usadas pra bunar, sao:
"A" "D" "jump" e o mouse pra direcionar.

O bunny consiste basicamente em clickar na barra no momento exato que voce tocar no chao, que eh mt dificil se o pulo estiver configurado somente na "barra de espaço", fica mt dificl vc clickar no momento exato, geralmente a galera erra. Entao, agente faz 1 bind, pra pular no scroll do mouse (akela rodela entre os botoes, que serve pra navegar na net, fazer a rolagem). Quando vc configura o pulo pro scroll, cada "rolada" que vc faz, é a mesma coisa que vc apertar a "barra de espaço" 10x em 1 segundo. e a mesma coisa q um controle de videogame turbo, que vc bota no turbo e preciona o botao. Entao, fazer um bunny comprido, sem usar o scroll, é praticamente impossivel.

pra fazer a bind eh o seguinte. abre o console e digita:

bind mwheeldown "jump"
ou
bind mwheelup "jump"

a diferenca de 1 pro outro é que um vc vai rolar pra cima pra pular, o outro pra baixo. eu uso pra baixo.

depois que fizer a bind, entre num servidor que tem na arenaturbo, que o nome é Surf. Aprenda a surfar antes de tentar bunar, tem q aprender a fazer as curvas no ar. Pra facilitar, baixe 1 mapa legal la e crie um jogo voce mesmo. tem q habilitar o comando: sv_airacelerate 150 pra poder surfar. Pra surfar vc so usas as teclas "A" e "D" e o mouse pra guiar. Pra pular é so pegando impulso.


Bom, se vc aprender a surfar, bunar e consequencia.

no youtube tem uns tutoriais tb.

bjs

Kakashi quando vc cria essa bind o pulo com a barra de espaços fica desabilitado ou vc fica com as duas opções de pulos?
Suzy
Suzy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Kakashi-san Seg Dez 22, 2008 5:00 pm

suzi disse:

"Kakashi quando vc cria essa bind o pulo com a barra de espaços fica desabilitado ou vc fica com as duas opções de pulos? "

ficam os 2, a bind do mouse e a barra de espaço.

azfarc disse:

"abre o olho pangaré.....se é dicas...tá no lugar certo"

mas antes tava no lugar errado, a anta do miojinho botou em ASSUNTOS GERAIS. foi o rodrigo que moveu pra cá, pangaré.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  fernandes Seg Dez 22, 2008 5:13 pm

kakashi disse:

"mas antes tava no lugar errado, a anta do miojinho botou em ASSUNTOS GERAIS. foi o rodrigo que moveu pra cá, pangaré."

foi eu que movi pangarés!!
fernandes
fernandes

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 41
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  hudsonpb Sex Dez 26, 2008 1:24 am

na moral, essa parada ai sempre achei errado, bug pra pular e tal. tem q jogar na moral!!!
hudsonpb
hudsonpb

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Kakashi-san Ter Dez 30, 2008 9:14 pm

OUTRO assunto mal-entendido por alguns. tem server que proibe jogador de bunar, porem, isto nao eh novo, vemdesde o cs 1.6, onde bunar é muitisssimo comum, inclusive em campeonatos.

bunar traz vantagens para quem o faz. requer habilidade pra faze-lo, porem, os beneficios sao mais que compensam. a movimentacao fica mais rapida e agil, fica mais dificil pro adversario determinar sua posicao exata bunando, soh pra citar alguns beneficios.

umdetalhe: nao estou me referindo ao cheat bunny-hope, que permite bunar eternamente, sem errar. mas o ato de bunar está dentro do permitido e nunca serah cheat, assim como outros "bugs" existentes no jogo, tal como subir e descer escadas sem fazer barulho, cair na agua ou num montinho de poeira sem levar dano e etc.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  hudsonpb Qua Dez 31, 2008 10:22 am

1.6? isso existe ainda?

Bem joguei varios camps de lan e online de source e de 1.6 campeonato norte e nordeste em NAtal-RN, este era no modo 1.6 e já tem uns 4 anos isso, e nunca vi aqui no nordeste aceitar bunar em camp. nos camps online que joguei pelo meu antigo clan tambem não era permitido bunar.

Isso que falei é Minha OPINÃO particular, não acho certo se aproveitar de um bug para se tirar proveito em cima dos outros players, vejo na maioria dos server que qd o cara vai defusar bugando os admins que logo banir, sinto a mesma coisa pelo bunar. este é um jogo de estrategia, equipe e cooperação entre os jogadores, usar algo alem disso para mim é Tirar Proveito (Vantagem).


Valeu.
hudsonpb
hudsonpb

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Kakashi-san Qua Dez 31, 2008 1:44 pm

hudson disse:

" 1.6? isso existe ainda? "
e continua forte, ainda. e faz parte da principal competicao mundial de jogos a WCG. o CSS nunca fez parte dos principais campeonatos mundiais tradicionais, infelizmente. por isso tao promovendo o PROMOD, e a valve uma versao mais leve do CSS, que nao lembro o nome agora.

" este era no modo 1.6 e já tem uns 4 anos isso, e nunca vi aqui no nordeste aceitar bunar em camp. "

em 4 anos muita coisa muda. pelo menos por aqui em brasilia, bunar nunca foi proibido, nem em campeonatos. e pelos contatos que tenho no friends do CS 1.6 de jogadores de sampa, rio, minas, bunar tambem nunca foi proibido, muito menos em campeonatos.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  kamikito Sex Jan 02, 2009 7:07 pm

Kakashi-san escreveu:hudson disse:

" 1.6? isso existe ainda? "
e continua forte, ainda. e faz parte da principal competicao mundial de jogos a WCG. o CSS nunca fez parte dos principais campeonatos mundiais tradicionais, infelizmente. por isso tao promovendo o PROMOD, e a valve uma versao mais leve do CSS, que nao lembro o nome agora.

" este era no modo 1.6 e já tem uns 4 anos isso, e nunca vi aqui no nordeste aceitar bunar em camp. "

em 4 anos muita coisa muda. pelo menos por aqui em brasilia, bunar nunca foi proibido, nem em campeonatos. e pelos contatos que tenho no friends do CS 1.6 de jogadores de sampa, rio, minas, bunar tambem nunca foi proibido, muito menos em campeonatos.


eu sempre achei que não podia, nem no 1.6 e nem no source,
kamikito
kamikito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 43
Localização : Santo André, SP

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial Bunny Hop Empty Re: tutorial Bunny Hop

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos