Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


''HELLLP'' meu mapa so gira quando estou morto...

 :: Geral :: Dicas

Ir para baixo

''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... Empty ''HELLLP'' meu mapa so gira quando estou morto...

Mensagem  pezão_tjs Seg Ago 11, 2008 10:44 pm

alguem pode me ajudar ??? meu mapa gira somente quando estou morto ou seja a maioria do tempo..mas ele seria mais util girando quando ainda estou vivo...ja marquei e desmarquei o ''rotation map'' e nada so muda quando estou death....
pezão_tjs
pezão_tjs

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... Empty Re: ''HELLLP'' meu mapa so gira quando estou morto...

Mensagem  Convidad Qua Ago 13, 2008 8:02 am

experimenta jogar 100 o Bob.........hehehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... Empty Re: ''HELLLP'' meu mapa so gira quando estou morto...

Mensagem  pezão_tjs Ter Ago 19, 2008 12:16 am

meu problema continua...se alguem poder ajudar...valew...
pezão_tjs
pezão_tjs

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

''HELLLP''  meu mapa so gira quando estou morto... Empty Re: ''HELLLP'' meu mapa so gira quando estou morto...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos