Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
Pedido para reavaliação EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
Pedido para reavaliação EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
Pedido para reavaliação EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
Pedido para reavaliação EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
Pedido para reavaliação EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
Pedido para reavaliação EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


Pedido para reavaliação

2 participantes

Ir para baixo

Pedido para reavaliação Empty Pedido para reavaliação

Mensagem  Raikos Qua Fev 18, 2009 9:34 pm

Venho encarecidamente pedir a reavaliação sobre minha conta , acusada de anti-recoil ( cheat ) no dia 18 de fevereiro de 2009 , aproximadamente as 9:10 da noite e banida ( ban 0 ) pelo adm Fanta.

Meu nick em jogo é ๖ۜRλikos , jogo css a muitos anos ( aproximadamente 8 ) e jogo a algum tempo no servidor I.Metralha , particularmente gosto de jogar pois é o servidor em que meu ping fica mais baixo ( entre 8 - 20 ) e por ter bons jogadores, adms sempre on etc..

Não querendo ficar falando atoa sobre isso, pois de todo jeito oque decidirá a retirada ou não do meu ban será a reavaliação da demo gravada, mais deixo aqui oque sinceramente eu não faria em um jogo ( principalmente o CS:S ) é o uso de programas ( cheaters,hackers,aimers etc..) pois eu me considero auto suficiente em habilidades e mesmo mantenho minha honra como jogador semi-profissional, possuo um computador top de linha , suadamente adquirido para ter total proveito de meus jogos fps.

Eu uso uma sensivity no mouse muito alta , pois não consigo ter precisão com a mira lenta ( cada um se adapta do jeito que achar melhor ) e normalmente minha mira não é estável ao atirar , oque pode ter produzido em questão um efeito que pode ter sido confundido com o suposto anti-recoil, mais é só uma supozição , pode ter sido um engano ou mesmo lag no momento.

De qualquer maneira , ficarei esperando a resposta dos adms sobre meu caso e espero poder ter um final feliz , pois sempre pocurei jogar e me divertir com todos os players do server e nunca usaria de anti jogo para sujar minha imagem ( todos esses anos de css eu sempre utilizei o mesmo nick , RaikoL / Raikos ) então termino aqui minha reclamação.

Steam id : "๖ۜRλikos" STEAM_0:1:10599782 01:39 40 0

A demo está com o adm, espero até ela ser postada para avaliação.

Obrigado pela atenção

Raikos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para reavaliação Empty Re: Pedido para reavaliação

Mensagem  Rdg_Capão Qua Fev 18, 2009 10:28 pm

Vamos analizar e se houver injustiça será removido o ban!
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para reavaliação Empty Re: Pedido para reavaliação

Mensagem  Convidad Qua Fev 18, 2009 11:12 pm

Raikos, tirei seu ban .....só q vc tava off quando fiz isso, logo depois d nossa conversa foi constatado um erro, sinceras desculpas.
o próprio admin q te baniu foi quem pediu a retirada, assim q ele gravou a demo já foi assistir e ele próprio viu q foi um erro....foi mal mesmo rapaz.....espero q vc continue a frequentar o servidor pois temos muitas celebridades por lá. Inclusive um dos travecos envolvidos no caso do Ronaldo Fenômeno cujo nome é Soul q ñ sei por qual motivo venha a ser o top 1 do server....eu acredito q tal habilidade esteja vindo dos hormônios femininos q ele toma.....( Soul seu bicha fdp, emo, travesti.....vira homem seu baitola........kkkkkkkkkkkkkk).

abraços e até mais.

obs. caso seu ban ñ tenha sido retirado foi pq errei no comando (tô começando agora a mexer c/ esses poderes d admin...hehehe), mas acho q tá tudo certo.....se ñ tiver, add pelo meu friends a Bisnaguinha, pois agora q ele virou dona do lar fica o dia todo On no friends.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para reavaliação Empty Re: Pedido para reavaliação

Mensagem  Raikos Qui Fev 19, 2009 9:25 am

Muito obrigado , fico feliz em saber que mesmo sendo um erro, foi rapidamente resolvido.

Sim espero sempre poder jogar em servers de boa qualidade como o de vcs.

letss play o/

Raikos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para reavaliação Empty Re: Pedido para reavaliação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos