Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
Transformando o Windows em windows original EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
Transformando o Windows em windows original EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
Transformando o Windows em windows original EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
Transformando o Windows em windows original EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
Transformando o Windows em windows original EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
Transformando o Windows em windows original EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


Transformando o Windows em windows original

+3
kamikito
macarrao
Suzy
7 participantes

 :: Geral :: Dicas

Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Suzy Sex Out 17, 2008 1:57 pm

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
E clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows:
O Windows já está ativado. Clique em OK

Pronto o seu windows é original. Wink Like a Star @ heaven


Suzy·٠•εϊз
Suzy
Suzy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  macarrao Sex Out 17, 2008 3:01 pm

bom, aki nao prestou, tenho 18 dias pra ativar ainda..
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 37
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  macarrao Sex Out 17, 2008 3:02 pm

até o passo 10 foi tudo ok.. mas quando eu digito akela parada denovo no executar aparece a parada pra registrar denovo, e na barra aki continua dizendo q falta registrar!!!
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 37
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  kamikito Sex Out 17, 2008 9:10 pm

deu certo com alguem?
kamikito
kamikito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 42
Localização : Santo André, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Kakashi-san Sex Out 17, 2008 11:11 pm

eheheehehheheeh !

suzy, minha querida, este tópico seria mais apropriado em TUTORIAIS E DICAS.

UM detalhe importante: antes de executar os passos, execute o programa XPProCorp-keyChanger.exe, que muda o serial do windows xp, isto porque o serial usado é bloqueado
pela microsoft. este programa geralmente acompanha o SERVICE PACK 1 do windows xp. quem faz manutenção de computadores sabe que se nao
for executado tal programa, o service pack 1 rejeita a instalacao.

pra entender: qdo. preciso formatar minhas maquinas, ANTES de instalar o SERVICE PACK 2
(não é necessário o SP1) eu executo o programa XPProCorp-keyChanger.exe, pra mudar o serial.
depois de instalado o SP2 e reiniciado é que sigo os passos pra deixar o meu windows original.
entao é possivel instalar o IE7 e o WINDOWS MEDIA PLAYER 11.

nunca tive problemas e sempre funcionou.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
já vi alguns CD´s do Windows XP que já veem com o service pack 2 e o instalam automaticamente
durante a instalacao do XP. JOGUE FORA este CD, tem algum bug nele que rejeita os passos pra deixar o windows original.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Rdg_Capão Sáb Out 18, 2008 12:48 pm

Comigo deu certo, não estava conseguindo atualizar o meu media player pq pedia para fazer um teste de autenticidade do windowns, e depois que eu fiz issso deu certo.
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Suzy Sáb Out 18, 2008 11:27 pm

Comigo tbm deu certo. Não conseguia atualizar nada de nada no meu micro.

Pra quem não deu certo tenta copiar e colar o serial e os códigos.

OBS: É só uma dica. não sou pro em programação de computador como nosso amigo Kakashi. Achei legal eu postar algo que ajudasse nossos amigos como me ajudou. (bem básico)

Rsrsrsrsrs...

Suzy·٠•εϊз
Suzy
Suzy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Kakashi-san Seg Out 20, 2008 3:13 pm

além de poder instalar o INTERNET EXPLORER 7 e o WINDOWS MEDIA PLAYER
voce se livra daquele aviso de NOTIFICACAO DE VANTAGENS DO WINDOWS ORIGINAL,
alem de poder atualizar sem problemas o ATUALIZACAO AUTOMATICA DO WINDOWS.

se voce deixou seu ATUALIZACOES AUTOMATICAS DO WINDOWS ligado e apareceu a mensagem: “Esta Cópia do Windows não é Original” clique no link abaixo para resolver
o problema:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1268
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Will - Venom Ter Out 21, 2008 11:43 am

BANDO DE PIRATA..TOME VERGONHA E ROUBEM UMA CD KEY ORIGINAL COMO EU FIZ.
AMADORES
Will - Venom
Will - Venom

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Rdg_Capão Ter Out 21, 2008 5:08 pm

Will - Venom escreveu:BANDO DE PIRATA..TOME VERGONHA E ROUBEM UMA CD KEY ORIGINAL COMO EU FIZ.
AMADORES

Venom my friend, roube uma para mim tb.
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Will - Venom Qua Out 22, 2008 11:43 am

ME PASSE UM E-MAIL MR CAPOLITO..TE ENVIO MINHA CD-KEY QUE É TOTALMENTE REGISTRAVEL NA MICROSOFT..SÓ LIGAR PRA LA E SOLICITAR A ATIVAÇÃO.

MAS TUDO NESTA VIDA TEM UM CUSTO MEU CAMAGADA!!! CONVERSAMOS A RESPEITO NA SEQUENCIA..

EHEHEH
Will - Venom
Will - Venom

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  KA$$AB Sex Out 31, 2008 4:26 pm

Este procedimento está certinho Suzy, e este serial não é rejeitado pela Microsoft não, eu uso ele quase todos os dias, é uma licença corporativa que pode ser instalado em várias máquinas, alguém deve ter roubado de uma empresa e começou a divulgar. Mas mesmo depois de ativar não significa que o seu windows é original você apenas consegue atualizar normalmente e instalar alguns aplicativos que verificam a autenticidade do windows, mas se um fiscal da Microsoft for lá e ver você será multado e ferrado pois não vai ter dinheiro pra pagar...uhauahuahuahuaha

falow aê

OBS: ESTE SERIAL SÓ SERVE NO XP SP2
KA$$AB
KA$$AB

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Suzy Dom Nov 02, 2008 8:20 pm

KA$$AB escreveu:Este procedimento está certinho Suzy, e este serial não é rejeitado pela Microsoft não, eu uso ele quase todos os dias, é uma licença corporativa que pode ser instalado em várias máquinas, alguém deve ter roubado de uma empresa e começou a divulgar. Mas mesmo depois de ativar não significa que o seu windows é original você apenas consegue atualizar normalmente e instalar alguns aplicativos que verificam a autenticidade do windows, mas se um fiscal da Microsoft for lá e ver você será multado e ferrado pois não vai ter dinheiro pra pagar...uhauahuahuahuaha

falow aê

OBS: ESTE SERIAL SÓ SERVE NO XP SP2


Ai credo então é melhor ficar com o piratão mesmo rsrsrsrsrsrsrs....

Suzy·٠•εϊз
Suzy
Suzy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Will - Venom Seg Nov 03, 2008 6:34 pm

COMO SE UM FISCAL DA MICROSOFT SOSSE BATE NA SUA PORTA PERGUNTANDO SE O SEU RUINDOWS É ORIGINAL..SÓ PRA CABEÇA FRACA MESMO.

USA AI E FIKA COM A CABEÇA FRIA...FORA VC MILHÕES USAM PIRATÃO E TÃO DE BOA.

PIRATA FOREVER!!!

VENOM
Will - Venom
Will - Venom

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Suzy Qui Nov 13, 2008 9:24 pm

Will - Venom escreveu:COMO SE UM FISCAL DA MICROSOFT SOSSE BATE NA SUA PORTA PERGUNTANDO SE O SEU RUINDOWS É ORIGINAL..SÓ PRA CABEÇA FRACA MESMO.

USA AI E FIKA COM A CABEÇA FRIA...FORA VC MILHÕES USAM PIRATÃO E TÃO DE BOA.

PIRATA FOREVER!!!

VENOM

Façam como eu comprem um micro novo e ganhem um cd do windows original gratis. huahuahuhuahuaha...
Noobs...
Suzy
Suzy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Kakashi-san Seg Nov 17, 2008 2:43 pm

Oia a suzi gente, ganhou um computador DELL e tá toda metida !
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Suzy Seg Nov 17, 2008 4:15 pm

Kakashi-san escreveu:Oia a suzi gente, ganhou um computador DELL e tá toda metida !

Eu mereço né gente depois de ficar quase um ano com um micro ruim...

Huauauahuhuahuahha...
Me segurem q agora vou bifar todos kkkkkkkkkkkkkkk...

Principalmente vc kakashi camperrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
tongue
Suzy
Suzy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Windows em windows original Empty Re: Transformando o Windows em windows original

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos