Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO

 :: Geral :: Dicas

Ir para baixo

FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO Empty FAZENDO UM CLAN DE SUCESSO

Mensagem  Kakashi-san Dom Ago 03, 2008 3:44 am

extraido do site axesgaming: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/ver.php?id=122

Atualmente no Counter-Strike Source vemos milhares de clans dos mais diversos tipos e estilos, com inúmeras finalidades e objetivos. Mas a grande pergunta é: Como fazer um clan de alta qualidade? Será que só a "skill" conta? Será que só táticas adiantam? A equipe axesgaming pesquisou varias opiniões de jogadores profissionais com clans de sucesso internacional no CS:S e formulamos uma lista geral [...]

Confira Abaixo algumas dicas gerais:

1 – Quando se cria ou se entra em um clan, você automaticamente sela um compromisso com os membros. É preciso ter responsabilidade, cumprir com os horários e respeitar as decisões gerais.

2 – O “TeamPlay” é uma das coisas mais importantes em um clan, se ele é entrosado e os jogadores sabem se ajudar, usando é claro sua inteligência, já é meio caminho andado.

3 – Táticas são extremamente importantes, definir uma data e um horário para um treino de tatical em vários mapas frequentemente, é fundamental para a organização e saber o que fazer na hora certa.

4 – A escolha dos membros do clan precisa ser cuidadosa, procure analisar o player não só pela sua “skill” e sim pela mentalidade de jogo e posicionamento, pois quem tem estes dois últimos, quase não necessita aprimorar demasiadamente o primeiro.

5 – Comunicação é importantíssima para o entrosamento dos players do clan. O uso do Teamspeak, ou microfone, enfim, alem de ajudar na hora do jogo a informar a localização de um player do time adversário, ajuda os players a se ajudarem, ou seja, aprimorar o “TeamPlay”.

6 – Procure treinar contra outros clans frequentemente mesmo que vá perder. É só treinando que se aprende a corrigir os erros e melhorar tanto a skill como o posicionamento e Teamplay.

7 – Se perder feio e frequentemente, não se abata, continuem em frente de cabeça erguida, afinal, nenhum clan famoso começou ganhando direto.

8 – A amizade é extremamente importante em um clan, a medida que um clan se torna mais unido, aumentam as chances deles se entrosarem em jogo.

9 – Exija sempre o máximo que puder de seus jogadores, mas não exagere, procure entender as dificuldades deles e ajuda-los.

10 – Seja humilde, se perder, mesmo que por injustiça, ou for insultado, enfim, fique quieto apenas deixe o jogo continuar, se o time for injustiçado e o erro for corrigido, bom... Mas se isso não acontecer conforme-se e não deixe a moral baixar. Se ganhar, procure ser mais humilde ainda, cumprimentem o time adversário e saiam, não fiquem se exibindo e nem caçoando do outro time, se o seu clan vir a ser acusado de algo, não ligue, não discuta, apenas saia normalmente.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos