Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

+5
Rdg_Capão
macarrao
Wolfman
Denys
Kakashi-san
9 participantes

 :: Geral :: Dicas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Kakashi-san Qui Jul 31, 2008 2:29 pm

este tutorial é para aqueles noobs que nao sabem, nao entendem ou ignoram que seu computador pode render mais jogando CSS. também é para aqueles que nao possuem uma placa de video ninja, ultimo lancamento, uma placa TOP. portanto se voce joga com uma GEFORCE 5200, 6200, 7200, 7300, 8600, 8500 ou ateh GEFORCE 4 (!!!!) ou RADEON X300, X500, X600, X1300, X1600, HD 2400, HD 2600, entao este tutorial é para voce.

A seguir iremos aprender:
===============================================================================
1- PORQUÊ CONFIGURAR MINHA PLACA DE VIDEO?
2- O QUE É “FPS”? ELA É TÃO IMPORTANTE ASSIM?
3- CONFIGURANDO SUA PLACA DE VIDEO
4- CONFIGURANDO SEU VIDEO NO SOURCE
5- COMANDOS DIGITADOS NO CONSOLE QUE AUMENTAM SEUS FPS.

===============================================================================

1- PORQUÊ CONFIGURAR MINHA PLACA DE VIDEO para jogar o COUNTER STRIKE SOURCE?
Porque o que importa neste jogo de tiro-em-primeira pessoa) são os FPS, quanto mais melhor. o COUNTER-STRIKE SOURCE é mais pesado que o counter-strike 1.6. a engine SOURCE usa muito mais detalhes, objetos, texturas mais detalhadas, alem da fisica realista, e ainda tem o costumeiro DELAY (atraso) da internet. todos os jogadores profissionais de CS 1.6 configuram seus computadores para renderem o maximo de seus computadores e seguem os passos deste tutorial.

desta forma, se voce quiser matar mais e ficar com frags positivos, leia e execute este tutorial.

2- O QUE É “FPS”? ELA É TÃO IMPORTANTE ASSIM?
FPS vem do ingles FRAMES PER SECOND ou quadros por segundo. Quanto mais, melhor. Quanto mais leves os graficos, texturas, mais rapido seu computador e placa de video processará os dados, consequentemente, mais FPS voce terá. Computadores TOP com placas de video ninja conseguem mais de 1.000 FPS.
Porque quanto mais melhor? simplesmente porque jogos de tiro são de ação rapida, 1 segundo faz a diferenca se voce vai matar ou morrer. precisao da mira nesses jogos é quase tudo, por 1 milimetro se erra ou acerta um tiro. nesta situacao, quanto mais FPS, melhor a movimentacao do seu boneco, melhor a será sua mira, os graficos e efeitos de explosao, agua, sombra, luz, enfim, tudo SERÁ MAIS RAPIDO.
Fico impressionado de ver que alguns jogam com 40 FPS com uma GEFORCE 4 e nao sabem porque seus frags são negativos. infelizmente o CSS exige uma configuracao minima para se jogar decentemente. 100 FPS é o minimo para se jogar bem.
Placas de video fracas mal configuradas deixam o jogo mais bonito mas é impossivel jogar bem, os tiros nao pegam, voce vê o inimigo mas quando nao já está morto.

para ver seus FPS no jogo, baixe o console e digite: net_graph 3, para posiciona-lo no meio digite net_graphpos 2.

para ver a media de FPS que seu computador rende execute o teste do CSS em TESTE DE CARGA DE VIDEO, ao final é mostrado um resultado. faça este teste antes e depois deste tutorial. voce ficará surpreso.

3- CONFIGURANDO SUA PLACA DE VIDEO:
PLACAS GEFORCE
entre nas configuracoes de sua placa e diminua/desative todas as configuracoes de qualidade, sincronizacao vertical e filtros anisotropicos (antialiasing) e etc.

A) na area de trabalho (desktop) clique com o botao direito. Selecione a aba "Configurações";
B) Clique no botão "Avançadas";
C) Selecione a aba "GeForce";
PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Config17

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Config18

se estiver usando os drivers NFORCE mais novos, entao voce verah assim:

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Config19

em CONFIGURACOES DE SUAVIZACAO,
FILTRAGEM ANISOTROPICA,
SINCRONIZACAO VERTICAL,
desative tudo, deixe ALTO DESEMPENHO, NENHUM.

Clique em APLICAR e OK. sua placa já está configurada.

PLACAS RADEON
entre no catalist control center, ou painel de controle catalist. em CONFIGURACOES GRAFICAS, clique em 3D. desative todas as configuracoes de qualidade, sincronizacao vertical e filtros anisotropicos (antialiasing) e etc. Clique em OK, sua placa estará configurada.

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Config20

4- CONFIGURANDO SEU VIDEO NO SOURCE
agora entre no jogo, vá em OPCOES-VIDEO-AVANÇADO. coloque tudo em BAIXO, DESATIVADO, NENHUM e SEM EFEITOS. em AJUSTAR NIVEIS DE BRILHO coloque tudo para o CLARO.

eu prefiro e recomendo a resolucao 800x600, porque deixa os graficos mais leves ainda. para mudar clique em RESOLUCAO e escolha a resolucao de sua preferencia. quanto menor, mais leve e melhor fica.

5- COMANDOS DIGITADOS NO CONSOLE QUE AUMENTAM SEUS FPS.
finalmente, digite os comandos abaixo, no console do jogo. para ativar o console vá em OPCOES-TECLADO-AVANCADO-ATIVAR CONSOLE DE PROGRAMA.

alguns desses comandos basta digitar uma vez, jah outros voce tem que digitar toda vez que entrar no jogo. para evitar isso crie uma bind dos comandos que sao necessarios digitar toda vez:

bind "F1" "m_pitch 0.020; cl_ejectbrass 0; cl_show_splashes 0; cl_smooth 0; mat_clipz 0; mat_specular 0; r_3dsky 0; r_decals 500; r_eyes 0; r_lod 5; fps_max 999; r_rainsimulate 0; r_shadows 0; fps_Modem 999 "

neste exemplo acima eu atribuí à TECLA F1 todos os comandos da bind. quando entrar num server pra jogar, basta teclar F1. eis abaixo os comandos, digite todos:

cl_dynamiccrosshair 0 (a mira não abre)
cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)>
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
net_graph 3 (mostra os FPS, choke, loss e etc, e posiciona embaixo no meio da tela)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
fps_max 999 (força o jogo a mostrar o maximo de quadros por segundo)
m_pitch 0.020 (os tiros espalham menos)
mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)
mat_mipmaptextures 1 (Algumas texturas perdem qualidade)
mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)
mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)
mp_decals 300 (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)
muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)
r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)
r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)
r_decals 300 (deixa tiro de balas e sangue na parede por 300 segundos)
r_drawlights 0 (Sem luzes)
r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)
r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)
r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)
r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)
r_shadows 0 (Desactiva as sombras)


=============================================================================


Última edição por Kakashi-san em Qui Jul 31, 2008 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Qui Jul 31, 2008 2:48 pm

Thank you mestre Yoda What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Kakashi-san Qui Jul 31, 2008 3:54 pm

de nada, meu padawan. e faça o favor de seguir este tutorial, para seu proprio bem.

deverei ainda postar um tutorial sobre fones de ouvido.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Denys Qui Jul 31, 2008 8:36 pm

Kakashi-san @ Qui Jul 31, 2008 2:29 pm escreveu:este tutorial é para aqueles noobs que nao sabem, nao entendem ou ignoram que seu computador pode render mais jogando CSS. também é para aqueles que nao possuem uma placa de video ninja, ultimo lancamento, uma placa TOP. portanto se voce joga com uma GEFORCE 5200, 6200, 7200, 7300, 8600, 8500 ou ateh GEFORCE 4 (!!!!) ou RADEON X300, X500, X600, X1300, X1600, HD 2400, HD 2600, entao este tutorial é para voce.

kkshi!!!
Pq vc citou a série 8 da Geforce e HD 2000 da Radeon??
Tah, eu sei q naum saum as melhores mas da pra pegar uns fps bons....
E otra, q Placa tu tem?

Vlw pelo tuto de novo! Razz
Denys
Denys

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Jundiaí/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Sex Ago 01, 2008 8:59 am

até agora q eu saiba o único q seguiu essas dicas ai foi o Cigarrinho, então ele pode nos dizer um pouco como ficou, e quanto aumentou o FPS dele.

posta tbm as descrições do seu PC cigarretes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Kakashi-san Sex Ago 01, 2008 12:47 pm

denys disse:
" kkshi!!!
Pq vc citou a série 8 da Geforce e HD 2000 da Radeon??
Tah, eu sei q naum saum as melhores mas da pra pegar uns fps bons.... "


simplesmente porque estas placas nao aguentam rodar bem o source com a configuracao padrao da vga e do jogo. sao placas de baixo e medio custo, apesar de serem mais novas. basta um SMOKE e mapas meio pesados como AZTEC e DUST2 pros FPS cair lá pro chão.

dessa serie 8 GEFORCE e 2000 da RADEON somente as de alto custo, as TOP GEFORCE 8800 e RADEON 2900 que aguentam tudo.

AZFARC disse:
"até agora q eu saiba o único q seguiu essas dicas ai foi o Cigarrinho"
puro engano de quem eh noob. como disse no tutorial, centenas de jogadores profissionais fazem isso. voce nao conhece a rotina do que é jogar counter-strike em lan-house. por causa do GOBACK e similares, temos que configurar a VGA e o jogo toda santa vez que vamos jogar.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Denys Sex Ago 01, 2008 1:54 pm

Kakashi-san escreveu:denys disse:
" kkshi!!!
Pq vc citou a série 8 da Geforce e HD 2000 da Radeon??
Tah, eu sei q naum saum as melhores mas da pra pegar uns fps bons.... "


simplesmente porque estas placas nao aguentam rodar bem o source com a configuracao padrao da vga e do jogo. sao placas de baixo e medio custo, apesar de serem mais novas. basta um SMOKE e mapas meio pesados como AZTEC e DUST2 pros FPS cair lá pro chão.

dessa serie 8 GEFORCE e 2000 da RADEON somente as de alto custo, as TOP GEFORCE 8800 e RADEON 2900 que aguentam tudo.

AZFARC disse:
"até agora q eu saiba o único q seguiu essas dicas ai foi o Cigarrinho"
puro engano de quem eh noob. como disse no tutorial, centenas de jogadores profissionais fazem isso. voce nao conhece a rotina do que é jogar counter-strike em lan-house. por causa do GOBACK e similares, temos que configurar a VGA e o jogo toda santa vez que vamos jogar.

=O
Jogo com minha 8600, mat_dxlevel 90, quase tdu no high, com pouqissimas alterações e rodo tranquilo com mais de 100 fps com uma smoke numa oficce, dust2 e aztec, por exemplo...

Tdu bem tem q levar em conta o resto do pc, mas o meu nem eh taum bom naum...

Qnto isso ai q o asfarc disse, eu discordo...
Realmente da uma diferença grande no desempnho...
Vo testar essas ai qualquer dia kkshi....
Denys
Denys

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Jundiaí/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Sex Ago 01, 2008 2:46 pm

2 antas, vcs ñ sabem ler ñ,

me referi ao cigarrettes pq é conhecido por todos os membros do clãn, e ñ a nada melhor do q saber a opinião d pessoas q agente conhece e q fizeram isso.

suas antas do @#$^^&^%@%##(*&^$
_|_ elephant

lol! lol! lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Kakashi-san Sáb Ago 02, 2008 2:36 am

denys disse:
"=O
Jogo com minha 8600, mat_dxlevel 90, quase tdu no high, com pouqissimas alterações e rodo tranquilo com mais de 100 fps com uma smoke numa oficce, dust2 e aztec, por exemplo... "


kakashi-san JÁ TINHA DITO:
"este tutorial é para aqueles noobs que nao sabem, nao entendem ou ignoram que seu computador pode render mais jogando CSS. "
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Denys Sáb Ago 02, 2008 3:11 pm

Kakashi-san escreveu:denys disse:
"=O
Jogo com minha 8600, mat_dxlevel 90, quase tdu no high, com pouqissimas alterações e rodo tranquilo com mais de 100 fps com uma smoke numa oficce, dust2 e aztec, por exemplo... "


kakashi-san JÁ TINHA DITO:
"este tutorial é para aqueles noobs que nao sabem, nao entendem ou ignoram que seu computador pode render mais jogando CSS. "


Ok,,,
Perdão!!! Sad

Mas tu num respondeu...
Qual tua VGA?
Denys
Denys

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Jundiaí/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Kakashi-san Sáb Ago 02, 2008 5:33 pm

GEFORCE 4 mx 440
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Denys Dom Ago 03, 2008 10:17 am

Kakashi-san escreveu:GEFORCE 4 mx 440

Agora minha curiosidade atkou....
D qm saum os pc's q tu uso no tuto?
Pq um usa uma 6800 XT e otra uma X1950
Rolling Eyes
Denys
Denys

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Localização : Jundiaí/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Wolfman Qui Dez 04, 2008 2:55 pm

CSS e processador !!

com uma 8600 da pra jogar com tudo no high em 1024 sem AA com fps a mais de 100 se o processador for bom

uma 8600 comum num a64 5200 fica melhor do que uma 8800 num a64 4000 !

isso no CSS que e cpubound , e se voce e daqueles que tem uma sblive velhinha encostada pode colocar no pc que so ela vai ser responsavel por 5-15fps )dependendo) a mais no CSS !

Wolfman

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Kakashi-san Sex Dez 05, 2008 5:48 pm

Wolfie disse:

"e se voce e daqueles que tem uma sblive velhinha encostada pode colocar no pc que so ela vai ser responsavel por 5-15fps )dependendo) a mais "

traduzindo pra quem nao entendeu: o SBLIVE que o Wolfie tah dizendo é uma placa de SOM gente. uma placa de SOM off-board pode render 5 a 15 FPS a mais no jogo. isso porque a maioria das placa-mae de hoje usa o som ON-BOARD, que ocupa o processador nas tarefas de reproduzir o som do jogo.

"uma 8600 comum num a64 5200 fica melhor do que uma 8800 num a64 4000 ! "

pra quem ainda nao entendeu, de nada adianta uma placa TOP, tipo uma GEFORCE 8800, se o processador é fraco, tipo um ATHLON 64 4000 X2 (2.0 gigahertz) ou INTEL 2 CORE 2.2 gigahertz.
o counter strike source não depende somente de uma ótima placa de video, mas o processador é importantíssimo, quanto mais gigahertz ela tiver, mais FPS ela rende.

exemplo de um computador de médio desempenho:
ATHLON 64 4200 X2 (2.2 GHZ) com uma GEFORCE 8600 GT;

exemplo de um computador de alto desempenho:
ATHLON 64 6000 X2 (3.0 GHZ) ou INTEL CORE 2 QUAD Q6800 com uma GEFORCE 9800 GTS


Última edição por Kakashi-san em Sex Jan 02, 2009 10:20 am, editado 1 vez(es)
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  macarrao Sáb Dez 06, 2008 8:09 am

meu processador rodando a 2.4ghz bata 120 fps. com overclock rodando a 3.4ghz bate 220-250

pra ganhar mt fps bem rapidinho, eh so fazer 1 overclock no processador =)
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 37
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Sáb Dez 06, 2008 10:21 am

alguem ai pode dizer quanto FPS eu deveria alcançar c/ meu super pc.
olha a descrição da nave
só ñ sei a placa mãe

Processador Intel P4 3.0.
GForce 6800, 256mb
1gb d memo

tive q diminuir tudo no opções do jogo pra pode jogar Italy, trem, dust pois travava muito e meu FPS ñ passava d 25, agora tá quase o dobro e consigo jogar d boa....mas ainda tá foda, foda, foda, foda, foda, foda,
alguem ai me dá uma luz......dá pra faze esse treco d overlock no meu pc Macarrão?
até mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Rdg_Capão Sáb Dez 06, 2008 11:44 am

Acho q no seu caso AsFarc só fazendo um overteleport pro lixo.

Huauauauauau...
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  kamikito Dom Dez 07, 2008 11:00 am

Rdg_Capão escreveu:Acho q no seu caso AsFarc só fazendo um overteleport pro lixo.

Huauauauauau...

não zoa ele que a minha é pior kkkkkkkkkkkkkkk

atlon 3.5 gforce, 6800 XT , 2 gb de ram
chora nego e apavoro um monte de super maquina e ainda uso mouse microsoft (tosco viu), sem mouse pad num espaço de 15 cm de largura, e fone philips das lan house de 2000.

e um monte de gente gastando fortunas e num aprende a jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kamikito
kamikito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 42
Localização : Santo André, SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  macarrao Dom Dez 07, 2008 5:05 pm

kra, nao sei fazer oc nisso nao. compra um pc de natal pra vc uahuaa
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 37
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Seg Dez 08, 2008 10:11 am

Pelo post do Kamikito
Vô fica c/ minha nave mesmo, seus manés

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  macarrao Seg Dez 08, 2008 10:51 am

huauhauhauha

tu acha q o kamikito eh ruim dakele jeito por que???
macarrao
macarrao

Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 37
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  kamikito Ter Dez 09, 2008 8:35 am

macarrao escreveu:huauhauhauha

tu acha q o kamikito eh ruim dakele jeito por que???


vlw maca ! ! ! ! mas eu faço milagre aki kkkk
kamikito
kamikito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 42
Localização : Santo André, SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty ajuda

Mensagem  smoke1 Qui maio 21, 2009 12:51 am

cara preciso de uma ajuda cara minha latencia e baixa nos servidores no max 100 masi tipow ganhei uma placa de video gforçe 7300 256 ela eah mais meu depois q pos ela cara
sei la oq aconteceu q tipo os carinha do cs anda tipow travanu sabe num creiu eu q seja a conecxao
por favor me ajuda cara se tiver um tutorial ai pra configurar ela eu agradeço cara grato eu li o seu tutorial masi num achu esas opçoes na minha placa cara se for posivel me add no msn grato
smoke.poke@hotmail.com
Grato
smoke1
smoke1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 33
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Qui maio 21, 2009 9:15 am

smoke, tô pensando no q pode ser. eu já passei por coisa semelhante e o problema era minha rate.
tipo, eu jogava uma granada, flash ou smoke e via eles indo em camera lenta (travando)....tinha alguns servidores q acontecia isso e outros ñ, ai minhas opções de servidor eram pouca. Foi quando descobri q era só ajeitar minha rate, ou seja rates erradas.....hehehehehhe
entra no servidor mais tarde q acho q é mais facil tentar resolver seu problema.
até mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Convidad Qui maio 21, 2009 9:16 am

mais uma coisa, vc instalou os drives da sua placa d video?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA Empty Re: PARA AUMENTAR SEUS FPS – configurando sua VGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos