Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

+2
Fant@sma!!!
Kakashi-san
6 participantes

Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Kakashi-san Qua Mar 25, 2009 4:29 pm

Enquanto isso, na sala da INJUSTIÇA:

- Santa incompetência Batman !
- O que foi Robin?
- Ontem a noite no server, o Kksh levou ban de graça !
- Como foi isso Robin? Ninguem gosta de levar ban à toa.
- Foi no primeiro round do mapa Office, um noob atira no Kksh deixando-o com 9 de life. Ele reclama com o cara e toma ban Batman !
- Não acredito... E quem foi o admin que fez essa cagada?
- Foi o Fantasma, e não foi só isso, já tá tendo várias reclamações dele no server, Batman.
- É Robin, das duas uma: ou o Server não tem regras pra admin ou os admins não estão seguindo as regras.
- Mas Batman, não dizem que este server herdou o modelo de administração do Fortal?
- Sim Robin, por que?
- Porque no Fortal as regras são claras. O ban aplicado no Kksh não se encaixa EM NENHUMA INFRAÇÃO. Olhe a primeira regra como exemplo:

01. OFENSAS AOS OUTROS JOGADORES, CONFUSÕES, RACISMO, APOLOGIA ÀS DROGAS E USO DE NICKS OFENSIVOS.
PUNIÇÃO: KICK, BAN de 7 DIAS (Progressivamente).


- Ah, entendi Robin ! Primeiro é aplicado KICK, se houver insistência é BAN.
- Exato, nas últimas reuniões dos Admins do Fortal, foi votado que antes do KICK teria que ter advertência verbal primeiro, Batman.
- Mas Robin, no caso do Kksh teve a advertência verbal e depois o KICK?
- Não Batman, foi aplicado direto o BAN, e o admin ficou puxando o saco do player que atirou no Kksh. Até o player Gabs comentou isso pelo mic. E ainda digo que houve DISCRIMINAÇÃO contra ele.
- Como assim discriminação Robin?
- O admin classificou o Kksh de “ CHORÃO “, puxou o saco do player noob e lascou o BAN.
- É ... o server já anda vazio. E ainda com essas atitudes dos admins... Vai acabar espantando o resto dos players do server. Vai ficar só os admins administrando para as moscas, Robin.
- Pois é Batman, assim nem eu animo a jogar lah... Nem o Super-Homem consegue enfrentar a Super-Arrogância desse admin.
- Tem muitos outros servers pra jogar Robin, não esquenta nao...
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty ksh

Mensagem  Fant@sma!!! Qua Mar 25, 2009 7:38 pm

so pra te LEMBRA aki não é o Fortal agora pode continua xorando seu XORAO!!!
Como eu te disse esse serve TEM tk nao podemos dar ban por um tk sem intençao VC levou pq mindeu TK intencional sem motivo. So pq tava sem a chupeta ai começou a XORA. e player como vc no serve pra ta espantando os visitantes.... não fara falta viu Xorao!!! flws ae

Fant@sma!!!

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Convidad Qua Mar 25, 2009 8:19 pm

antes d alguem vir aqui dizer coisa errada, olha a demo pra saber quem tá certo


http://rapidshare.com/files/213549784/auto-20090324-2108-cs_office.dem.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Kakashi-san Qua Mar 25, 2009 8:51 pm

Fantinha disse:

" mindeu "
alguém sabe o que é isso? mindeu?

" VC levou pq mindeu TK intencional sem motivo "
além de não ter o português básico (entenda-se semi-analfabeto) o admin nao sabe a diferenca de TK (team kill) e FF (friendlyfire). DESDE quando eu MATEI alguém do meu time ontem?

E além disso, antes de eu cometer o FF, o admin jah estava PARADO, digitando o comando para me banir. Basta ver a demo. Não tem motivo pro ban e agora está se escorando no " TK " que nem existiu.

" so pra te LEMBRA aki não é o Fortal "
só resolvi citar o FORTAL porque este server se baseou no modelo de administração de lá. e também eu dei uma olhada nas regras DESTE SERVER. lá nao encontrei base pra nenhuma infração, que justificasse o ban.

" e player como vc no serve pra ta espantando os visitantes.... "
o noob que me deixou com 9 de life saiu porque QUIS, eu nao o expulsei. Basta ver a demo. agora se voce resolve puxar saco dele o problema é seu, nao desconte sua raiva em mim, que sou player igual a ele. continue assim, bem arrogante, que vai acabar administrando para as moscas.

parabens ao server e sua equipe...
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty ksh

Mensagem  Fant@sma!!! Qui Mar 26, 2009 8:13 am

por qual motivo vc deu FF em min ksh? pq eu pedi pra vc releva o ff do kra? ou foi pra aparecer + ainda? observe q eu nao tava parado pra te banir nao so parei depois do ff seu....e pode continua xorando por um ban de 30 minutos parece ate q perdeu a chupeta xau nao volto + aki no forum pra ler suas besteiras nao. so eu basta eu compra um pirulito e te envia VIA SEDEX so é vc manda seu indereço por PM flw kshsan..... vai joga e deixa de ser xorao

Fant@sma!!!

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Kakashi-san Qui Mar 26, 2009 11:03 am

fantinha disse:

" por qual motivo vc deu FF em min ksh? "
já esqueceu ? memória curta? veja a demo novamente, daí vai lembrar duma pequena discussão causada por um noob que atirou em mim... e etc e etc...

" observe q eu nao tava parado pra te banir nao so parei depois do ff seu "
revi a demo, agora do seu ponto de vista. realmente, o comando de ban foi dado depois dos meus tiros em vc.

" ou foi pra aparecer + ainda? "
parece justamente o contrario, quem quer aparecer mostrando seus poderes parece ser voce, mostrando que quem manda é voce.
a galera me conhece, nao preciso que ninguem me defenda nisso, porque sou avesso à frases convencidas e de ego inflamado, como de vez em quando ouvimos de voce.

" ....e pode continua xorando por um ban de 30 minutos "
aí voce chegou aonde eu queria. como se ban fosse coisa corriqueira. NINGUÉM gosta de tomar ban. ainda mais ban indevido, errado, sem justificativa. quer abusar de seus poderes admin novato? parece que eu não sou um caso isolado, as reclamacoes contra voce estão se acumulando. quem vai ser a proxima vítima? quando seus abusos vao parar? esta é a pergunta.

" vai joga e deixa de ser xorao "
não é questão de ser “xorao”. quer espantar players? o server jah anda vazio. atitudes impulsivas e abusivas como a sua só atrapalham o futuro do server. quem vai querer jogar num server que tem admin que dah ban a toa? eu mesmo tô fora.


pra finalizar: reveja seus conceitos. aprenda que BAN é para penalidades graves e se voce nao sabe disso, vai aprender as regras para admins do seu server. FAÇA PRIMEIRO A LIÇÃO DE CASA, APRENDA O BÁSICO, e pare de me classificar e discriminar, sou player como outro qualquer.

eu podia lhe dar a cartilha de bons modos do ADMIN, que está na sessão fechada do seu forum, mas não tenho acesso. acho que esta sessão se chama REGRAS PARA ADMINS E MODS, ou algo parecido. leia isto para aprender um pouco.
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty ksh

Mensagem  Fant@sma!!! Qui Mar 26, 2009 12:22 pm

o pro é q vc é folgado msm!!! vc acha q vc é + q os outros aki e tah livre de ban? tah bom to pondo uma pedra nessa historia e so pra vc fica feliz vou entrega o admin e te indica no meu lugar professor!!!

Fant@sma!!!

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Matabiba! Qui Mar 26, 2009 1:10 pm

sem querer me meter mas ja me metendo...

kkshi... fazeer esse carnaval td por conta de um ban de 30 min? realmente vc eh xorao...
relaxa cara... se fosse por mim tu levava slay td round so por ficar na base =P
e outra... vc ta tentando desqualificar o fantasma... vc so ta querendo da uma de professor
de portugues... ou vai dizer q vc nunca errou escrevendo? bonzao!
mas outra coisa como falaram aew... aqui nao eh fortal... fortal ja era a tempos.. deixa os
cara admin do jeeito que eles quiserem pq sao eles q pagam o server....

com essas coisas que vc esreveu ai em cima vc sim esta com ARROGANCIA e DISCRIMINACAO...
por isso fica na tua e relaxa... e nao queira ensinar o que vc n sabe!

abraco!
Matabiba!
Matabiba!

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty ksh

Mensagem  Fant@sma!!! Qui Mar 26, 2009 1:13 pm

o matabiba leu meus pensamentos vlw mata =) nao preciso fala + nada

Fant@sma!!!

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Kakashi-san Qui Mar 26, 2009 2:23 pm

lembrando o que o admin AZFARC disse:

" antes d alguem vir aqui dizer coisa errada, olha a demo pra saber quem tá certo "

matabiba meu fio, o que estah em questao aqui nao é o meu jogo, mas o que rolou neste server, QUE É O MOTIVO DESTE TÓPICO. se não viu a demo, PEÇO PRA CALAR A BOCA, tua opiniao nao cheira e nem fede.

e pelo que disse, nao entende que as ações de um admin reflete na equipe toda, inclusive na imagem que os players fazem DO SERVER. e vc. pelo jeito parece ser moleque igual ao FANTA, ao se “meter sem querer se meter”.

se nao for pra opinar SOBRE OS FATOS, SE NAO VIU A DEMO, CALE A BOCA.!
LIMITE-SE A OPINAR SOMENTE SOBRE A DEMO, é dificil entender isso?

“ aqui nao eh fortal... fortal ja era a tempos.. deixa os cara admin do jeeito que eles quiserem pq sao eles q pagam o server.... “
se, enfatizo o SE, isso tivesse acontecido no FORTAL, o admin teria sido, NO MÍNIMO advertido pela conduta impulsiva e arrogante. só pra citar, eu já vi um caso parecido como esse lá. se os METRALHAS se considera um server sério, então não é porque se paga que admin pode fazer o que quer. quem faz o que quer porque é admin É MOLEQUE.

“ se fosse por mim tu levava slay td round so por ficar na base =P “
choros? vá no site www.choros.com/reclamacoes
engraçado, qdo. rusho com minha AK e levo uns 4 ninguem fala nada.

beijocas !

fantinha disse:
" vc acha q vc é + q os outros aki e tah livre de ban? "
só voce acha que aquilo foi motivo pra ban. consulte as regras DO SEU SERVIDOR e me mostre onde o seu ban se encaixa.

"tah bom to pondo uma pedra nessa historia e so pra vc fica feliz vou entrega o admin "
felizmente menos um admin incompetente na face da terra. foi voce que decidiu isso, nao te obriguei a nada.


Última edição por Kakashi-san em Qui Mar 26, 2009 5:16 pm, editado 3 vez(es)
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty ksh

Mensagem  Fant@sma!!! Qui Mar 26, 2009 4:54 pm

dei ban pq eu sou admin do serve rapz deixa de sua zuada ae affz... vc tem q respeita os admins em geral nao da FF pq ficou nervoso com um fato normal em um servidor q existe tk... alem de dar FF.. foi em um admin xato entao xiu aee so tah fazendo zuada e muita....principe de gales... affraid agora vou... Sleep q kra xato vc viu...

e outra o ban si encaixa em ter sido proposital em um admin NB ou foi um xiter q deu FF? si nao foi vc foi quem? foi por querer? ou foi sem querer? ja viu a demo ou tah si fazendo de vitima? o feio nao é errar e SIM NAO RECONHECER O PROPIO ERRO....vc deveria era fazer oq kra lah fez mi pedir desculpas pelo seu ERRO.... pare e pense veja a demo e si ponha no meu lugar si fosse eu q tiver-se feito a crianci-se q vc fez oq vc faria? dava um ban ou so msm um pirulito como vc queria...pow kra nao seja o Robin e sim o Batiman e para de querer ser o dono da razao pois nem sempre ela esta do nosso lado ainda quando si tah totalmente ERRADO como vc ninguem no serve tem culpa por vc viver stressado ksh ops! professor rlx e vms acaba com isso aki de uma X por todas nao gosto de tah de blablabla....com uma pessoa q pensa q é dono do mundo pow CHEGA! ja era ja foi ja passou os 30 minutos si quizer joga no serve as portas tao abertas como sempre teve....si nao quizer azar seu mano blz passar bem....

Capao favor fecha o topico................ou dar uma chupeta pra ele ou um xucalho sei lah algo assim q faça com q ele si distraia e muito....


Última edição por Fant@sma!!! em Qui Mar 26, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es)

Fant@sma!!!

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Bisnaguinha Qui Mar 26, 2009 5:24 pm

Chega de lorota!
Acabei de ver a demo e fiquei pocessa em ver um cara q além de estar errado fica fazeno comparações ridiculas aqui no forum!
Kkshi meu filho vc está completamente errado e além do mais o KJONES que foi quem te deu tk pediu desculpa e vc não foi o unico atingido o skyfox tbm e só ouvi ele dizer para tomar cuidado com o tk, enquanto vc falou um monte pro cara!
O cara até saiu do server por q vc estava alterado e fez se formar uma discussão ridicula sobre esse assunto.
Não sei qual é o seu objetivo, mais seja lá qual for acabei de ver a demo e vi q o Fanta agiu corretamente.
E por favor qdo vir reclamar em NOSSO forum seja mais humilde que aqui ninguém está preocupado com erros e pronuncias de portugues corretas e sim em resolver problemas dos nossos jogadores do servidor.
E estamos aqui pra resolver Problemas e não escutar seus desabafos de quem não tem o q fazer!!!
Caso o fanta tivesse feito algo errado nós ADMINS iriamos tomar uma providencia q fosse decidida por nós e não a q vc ACHA que tem que ser a correta!
ESpero que essa BADERNA não aconteça novamente.
O forum é coisa séria assim como o server e não estamos aqui para perdemos tempo com brincadeiras!!!
Sem mais!
Bisnaguinha
Bisnaguinha

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Convidad Qui Mar 26, 2009 5:49 pm

acabei d ver a demo, pra mim foi o seguinte.

c/ crtz o Fanta é mais estressado q o kksh, mas quem vacilou nessa foi vc Pangaré (kksh).

o player kJONES joga sempre no server, ñ foi intencional o tk.

e acho q tanto vc quanto o fanta ñ se bicam, por isso vc stressou e ele tbm, se bem q vc praticamente pediu pelo ban dando tk né.
se fosse comigo ñ ia pegar nada pq gosto d vc e te conheço, mas vc q viajou mesmo pangaré.
KKsh, por outro lado entendo vc, por ter levado ban por mais q tenha sido d 30 minutos e se achar injustiçado, pois já passei por isso.
ainda bem q existe as demos, pois dá pra saber o q realmente aconteceu 100 intermédio dos outros q normalmente destorcem tudo.
e na minha opinião, como eu já disse, conheço o KJONES e sei q ñ foi tk intencional e vc virar pro player e dar tk na caruda é abusar um pouco da paciência né.

me desculpe mas nessa reclamação ñ tem como te apoiar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Rdg_Capão Qui Mar 26, 2009 7:41 pm

Pronto Kakashi, ja fez sua reclamação? Está satisfeito?
Cara, sabe qual é a diferença daqui e do Fortal? Aqui somos claros e justos com todos, e, principalmente sem "arrogância" nenhuma, tanto que quando abrimos o nosso server o de vo6 quebro por conta de tanta arrogância por parte de algumas pessoas da administração de lá. Aqui quer reclamar? Fique a vontade, agora fazer essa zueira por conta de um ban merecido q vc tomou, parece até brincadeira.
Kakashi como eu te falei no friends: Eu só naum bani vc pq so seu amigo pq vc merecia até mais, agora a próxima vez q vc tiver alguma coisa a reclamar da administração, q seja uma coisa q vc tenha certeza q a nossa "Administração" está errada, não faça a gente perder tempo com discussões idiotas q vc no fundo sabe q está errado.

Nada mais a declarar,


Rdg. Capão.
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Kakashi-san Qui Mar 26, 2009 8:27 pm

FANTINHA disse:

" pare e pense veja a demo e si ponha no meu lugar si fosse eu q tiver-se feito a crianci-se q vc fez oq vc faria? "
meu deus, quase não dá pra entender o que o cidadão quer dizer. mas vamos lá, respondendo a pergunta: eu SE FOSSE o admin naquela situação, daria KICK, nao ban.

" e para de querer ser o dono da razao pois nem sempre ela esta do nosso lado ainda quando si tah totalmente ERRADO como vc "
ainda estou pedindo para ver qual penalidade eu cometi pra ter merecido BAN. lembrando: TK é TEAM KILL (matar alguem do time), FF é FRIENDLYFIRE (fogo amigo)

CAMILA DISSE:

“ enquanto vc falou um monte pro cara! ...
O cara até saiu do server por q vc estava alterado “

vi novamente a demo pra responder esta. o SKYFOX não levou tiro, só eu que tomei e reclamei como outro player qualquer, nao usei palavrao, nao fiz baixaria, e nem chinguei o KJONES. se usei um tom bravo, foi porque foi a SEGUNDA VEZ que ele atirou em mim. me diga: voce gosta de levar tiro de alguem do time?

“Caso o fanta tivesse feito algo errado nós ADMINS iriamos tomar uma providencia q fosse decidida por nós e não a q vc ACHA que tem que ser a correta!”
que dia eu disse que ACHO QUE ALGUMA COISA DEVERIA ser feita OU algo do tipo? me mostre por favor.

camila disse:
“ ... e vi q o Fanta agiu corretamente. ... “

azfarc disse:
“ mas quem vacilou nessa foi vc Pangaré (kksh ”

rodrigo disse:
“ agora fazer essa zueira por conta de um ban merecido q vc tomou, parece até brincadeira “

novamente pergunto, qual a infração que eu cometi nas regras do servidor que merecesse um BAN?

lembrando:
TK é TEAM KILL (matar alguem do time), FF é FRIENDLYFIRE (fogo amigo)
Kakashi-san
Kakashi-san

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2008
Localização : formosa-go

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  shooter Qui Mar 26, 2009 10:29 pm

Bom, manifestando uma opnião apos ver a demo, o ban alem de ser por apenas 30 min se encaixou em todas as reclamçõe do kkshi e ao meu ver continuaram aqui no forum.

- 1 º Ao inves de ser claro e objetivo preferiu ser altruista e contar uma longa historia, sinalizando deboche das pessoas que iriam ler ( nos admins)

- 2 º Em segundo lugar alem do revide e xingamentos ao player que assumi ter errado, seria reincidencia. ou seja o ban de 30 min foi uma punição com Excessao, deveria ser muito maior.

- 3 º Conheca todos os players antes de comparar a todos os admins, cada um com a sua cultura o que faz de cada um, unico e vc acertou em um motivo ao nos comparar com ctza temos o mesmo objetivo melhorar o jogo, e o server.

- Obs: Me surpreendeu esta sua atitude, tenho que dizer que estou decepcionado.

shooter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO Empty Re: INCOMPETÊNCIA, ARROGÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos