Login

Esqueci minha senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
Qui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
Dom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
Dom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
Dom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
Dom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
Qui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


Erros do Steam!! logon e outros!

 :: Geral :: Dicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erros do Steam!! logon e outros!

Mensagem  hudsonpb em Dom Dez 28, 2008 1:18 pm


Causas

Peer Guardian

Alguns dos nossos utilizadores estão informando que os seus problemas ao conectar-se aos servidores protegidos pela VAC foram corrigidos fechando o programa Peer Guardian, saindo e reiniciando o Steam. Assim que o Steam tenha reiniciado você será capaz de conectar-se aos servidores VAC.

A sua conexão à internet

Verifique a estabilidade e segurança da sua conexão à Internet. Uma conexão instável poder levar o Steam fazendo downloads impropriamente, ou a sua tentativa de se conectar a um servidor pode falhar.

Existem várias ferramentas online que o ajudam a verificar problemas com a sua conexão, aqui estão dois dos mais populares:

http://www.dslreports.com/tools
http://www.speedguide.net/analyzer.php

Se suspeitar que está tendo um problema relacionado com a sua conexão à Internet, por favor contate o seu Provedor de Serviços de Internet.

Aplicações P2P, FTP e de servidores web


Tenha a certeza de que não está executando programas P2P como o KaZaa, LimeWire, BitTorrent, ou Exeem. Estes programas podem consumir grande parte da sua largura de banda. O mesmo se aplica às aplicações FTP e de Servidores Web.

Depois de fechar o seu software P2P, por favor reinicie o Steam antes de tentar ligar-se a um servidor seguro. Assim que tiver reiniciado, deverá estar apto a conectar-se aos servidores VAC.

Software de segurança, firewall e anti-vírus

Se está usando software de Segurança, Firewall ou Anti-Vírus, ajuste-os para reconhecerem o Steam.exe e todas as instâncias do HL.exe e HL2.exe como programas de confiança. Consulte os manuais dos programas para saber como o fazer.

Habitualmente, se tem um problema de conexão imediatamente depois de uma atualização do Steam, está sendo causado pela sua firewall.

A melhor solução é ir às permissões da firewall e remover todas as referências a Steam.exe, HL.exe e HL2.exe e deixar que as mesmas sejam detectadas novamente. Só porque estão havendo permissões, NÃO significa que sejam permissões corretas!

Deverá também executar uma firewall de cada vez. Nunca execute dois ou mais firewalls - eles podem entrar em conflito e causar vários problemas de conexão.

Depois de fazer quaisquer mudanças às definições do seu software antivírus ou firewall, por favor FECHE O STEAM E REINICIE-O antes de tentar ligar-se a um servidor seguro. Assim que tiver reiniciado deverá poder ligar-se aos servidores VAC.

Firewalls e roteadores

Se o seu computador está ligado através de um roteador com firewall, você precisará abrir as portas que o Steam usa para conectar-se à Internet. A maior parte dos firewalls integrados requerem que as portas sejam abertas manualmente (não conseguem detectar automaticamente). Os roteadores sem firewall raramente precisam ter suas portas abertas para o cliente de jogo (mas normalmente precisam para os servidores de jogo).

Se a configuração do seu software requer números de portas, por favor use as seguintes:

UDP 1200 (usada para o serviço "Friends")
UDP 27000 a 27015 inclusive
TCP 27020 a 27039 inclusive
TCP 27040 e 27041 apenas para os donos de um CyberCafé
Para assistência com a sua firewall, você terá de ir à seu site do suporte em particular. A firewall do Windows XP SP1 não precisa de nenhuma mudança de configuração específica para o Steam trabalhar, mas a do SP2 precisa.

Depois de fazer quaisquer mudanças às definições do seu roteador e firewall, por favor FECHE O STEAM E REINICIE-O antes de tentar ligar-se a um servidor seguro.

Problemas do roteador

Os roteadores podem causar problemas de conexão. Os roteadores Linksys e especialmente os sem fios podem causar isto. Os Dual WAN não são compatíveis com o Steam. Se tiver um roteador autônomo e estiver com problemas de conexão, poderá sempre conectar o computador diretamente ao seu modem para ver se o roteador é o problema.

Vírus, spyware e malware, programas limitadores de rede e de IP anônimo

Os problemas de conexão podem também surgir se o seu sistema está infectado com um vírus ou spyware. Programas como o Cybersitter, Netlimiter, X-Fire e Stegnos Anonymous Internet podem também interferir com as funções normais do Steam.



Fonte: http://support.steampowered.com/

hudsonpb

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Geral :: Dicas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum