Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
Idenfique um Cheater EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
Idenfique um Cheater EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
Idenfique um Cheater EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
Idenfique um Cheater EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
Idenfique um Cheater EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
Idenfique um Cheater EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


Idenfique um Cheater

2 participantes

 :: Geral :: Dicas

Ir para baixo

Idenfique um Cheater Empty Idenfique um Cheater

Mensagem  hudsonpb Sex Dez 26, 2008 1:32 am



Bem pessoal, observando o desenvolvimento dos hacks e o crescimento do número de cheaters na comunidade, estou trazendo para vocês algumas informações que possam ajudar no combate destas pragas, bem como na instrução para se evitar mais casos referentes a jogadores trapaceando outros jogadores.

Antes de tudo, gostaria de dizer que hoje os tipos de cheats mais utilizados são os packs (pacotes), pois são aqueles que permitem combos e que tem mais chances de passarem despercebidos. Os mais baixados na internet vistos por dados de sites são os que dão acesso a “aimbots camuflados” (que sejam imperceptíveis à primeira vista) e, além disto, oferecem também itens complementares como speed, bunnyhop ou mesmo no-spread e também no-recoil.

Existe uma diferença enorme entre “No-Spread” e “No-Recoil” e essa insistência em confundi-los e torná-los a mesma coisa acaba atrapalhando muito na análise e no banimento de muitos cheaters em atividade hoje. Além disso, errar tiros não quer dizer necessariamente que um jogador esta limpo, é preciso perder esse hábito de justificar o “uso” ou o “não uso” por esse estigma de que “se acertou é; e errou não é!”.

Os hacks mais modernos trabalham com o intuito de confundir e gerar a dúvida. Apesar dos aimbots estarem cada vez mais camuflados e imperceptíveis, assim como todo hack, sempre existe um padrão e será ele o fator que auxiliará na análise. Para se analisar a possibilidade de aimbots camuflados é preciso checar a concentração dos tiros. Alguns hacks apresentam uma “área de atuação” do aimbot. Essas áreas podem ser representadas por formas circulares, quadradas, ou talvez outros formatos, exibidos na tela do player que utiliza o hack.

Usando o exemplo do círculo (um dos formatos mais comuns), ele irá delimitar a área de “recoil e spread” principalmente. Ele ainda agirá de acordo com a distância, ou seja, ao se estar perto o circulo se mantém mais concentrado e ao se estar distante a delimitação simula uma área maior, permitindo mais naturalidade dos tiros e dos erros. O que isso fará, ou melhor, o que isso permitirá?

Permitirá que quem use acerte ao menos o 1° tiro no hitbox programado (poderá ser uma área letal ou não, o que poderá levar consecutivamente ao single). Este é um detalhe importante: por padrão até hoje observado através da análise de demos e vídeos de hacks pela internet, nota-se que o player que utiliza “aimbots camuflados” acerta geralmente o primeiro tiro corretamente, independente da situação em que se encontra (correndo, pulando, girando ou virando) e este tiro quase sempre remove uma enorme quantidade de life. Em seguida, a mira se espalha e se corrige novamente, acertando após alguns tiros e de forma não-linear (hits não consecutivos). Isto se dá para simular uma tentativa de controle, como se o player estivesse mantendo o “recoil” (coice) enquanto dispara. Isso para que o aim não seja perceptível e a mira dificilmente fuja muito da área programada, da área de concentração ou raio de abertura. Quais os nomes e siglas que um administrador ou player deve conhecer e saber que existem? Veja abaixo:

Classe: Tipos de Wallhacks & ESP


ESP (sigla que significa “Extra Sensorial Perception”): geralmente serve para definir o modelo de demarcação do hitbox programado (círculos, quadrados, retângulos, pontos, ou outras formas) onde esta programada a ação do aimbot. Como este campo fica visível o tempo todo na tela do player que utiliza o cheat, ele pode ser considerado um wallhack, já que ele aparece mesmo que os demais players estejam em outro ambiente ou por trás de paredes, caixotes, portas, etc.

Name ESP: opção que exibe os nicks dos outros players na tela, seja através das paredes ou não.

Health ESP: trás a quantidade de vida que os players ainda tem, seja através das paredes ou não.

Entity ESP: mostra qual o time do player (TR ou CT), seja através das paredes ou não.

Weapon ESP: exibe as armas que estão utilizando ou até mesmo armas caídas no chão, seja através das paredes ou não.

Visual ESP: demarca um retângulo ao redor do corpo dos players adversários, seja através das paredes ou não.

Distance ESP: exibe a distância em relação a outros players, seja através das paredes ou não.

Info ESP: exibe informações diversas dos outros players (quanto de colete, quanto de munição, etc) assim como informações sobre localização de reféns no mapa, ou mesmo onde a bomba esta caída, seja através das paredes ou não.

Armor ESP: exibe quanto de colete os players tem, seja através das paredes ou não.

Sound ESP: reproduz graficamente os sons feitos por adversários ao redor do mapa.

Hitbox ESP: exibe os hitboxes dos outros players, seja através das paredes ou não.

EnemyOnly ESP: exibe apenas as informações ESP dos adversários, seja através das paredes ou não.

SteamID ESP: exibe as steams dos outros players, seja através das paredes ou não.

Friends ESP: exibe o nome de friends dos players, seja através das paredes ou não.

Enemy Warning System: exibe as informações ESP dos inimigos.

Wallhack:


permite ver o que se passa do outro lado de uma estrutura, seja caixa, parede, portas, etc. Vale salientar que o wallhack hoje em dia não mais trabalha com a eliminação das texturas, mas sim com a sobreposição. Ou seja, as paredes podem permanecer intactas e 100% visíveis, mas é feita a sobreposição da imagem, skin ou silhueta dos players (como esta evidente na imagem).

Radarhack:


o radar mostra o posicionamento de todos os players (CTs e TRs).


Classe: Tipos de Aimbots


Aimbot: programar a mira para que ela se concentre em um determinado hitbox. É possível que o aimbot seja ativado e desativado, ou mesmo que se use um botão para atirar normalmente e outro para o tiro funcionar com o aimbot. (no modelo o player utilizava o aimbot através do mouse2).

Autoshoot: a arma irá atirar automaticamente a partir em que o player passe a mira sobre o hitbox programado pelo aimbot.

Autowall: permite que o player escolha entre atirar mesmo através das paredes ou não. É utilizado para camuflar o wallhack.

FOV:



(Field of View/Campo de Visão): Acredito que este é um dos itens que mais complicou para se analisar inclusive casos de wallhack. O que o FOV faz exatamente? Ele é o item que dá o sinal verde ou vermelho para o cheater agir. Por exemplo, se o adversário estiver atrás de uma parede, o FOV demarcará isso (o padrão que pôde ser constatado até agora é por cor) e assim ele evitará que o aimbot, aimthrough ou o autoshoot não ajam. Quando o adversário sair de trás da proteção, o FOV mudará de cor como se desse um sinal verde e com isto os diversos outros hacks agirão. Além disso, para piorar, o FOV cria uma área de atuação. Ele não se restringe só ao campo de visão do player, se estende até mesmo a áreas laterais fora da tela.

No-Recoil:



o no-recoil funciona como uma correção no coice da arma, puxando a mira para baixo, para que a mira volte para a posição desejada. Se o player de no-recoil segura o dedão para tiros consecutivos, as balas espalham. Vale ressaltar que o no-recoil não necessariamente age bruscamente ou após cada tiro. É possível ver demos e players que configuram a ação para após determinado número de tiros seguidos (exemplo: o player dá 2 ou 3 tiros e no terceiro ou quarto o no-recoil agirá)

No-Spread:


o no-spread é oposto "em partes". Assim como o no-recoil, o no-spread também é um tipo de aimbot. A diferença é que nele, arma reage normalmente, sem puxões na mira ou mesmo a mira sendo forçada pra baixo (correções não são visíveis), mas as balas não espalham, atinge a área do hitbox programado ou o hitbox em que a mira esta concentrada. Logo ele age para que as balas não espalhem caso o player segure o dedo no gatilho. Para reconhecer o no-spread, basta verificar se as balas atingem o mesmo hitbox excessivamente.

Aimbox/Hitbox Aim:


Hitbox programado para que o aimbot aja. Na maioria dos casos, cabeça e tórax.

Aimthrough: o aimbot irá mirar nos players adversários através das paredes, inclusive se o player que estiver utilizando o hack não estar apto a acertá-los devido a tipo de paredes, distância, etc.

Silent Aim: o aimbot mira sem a necessidade de alterar o ângulo de visão e ainda, esconde completamente o movimento do recoil. Ou seja, o player pode estar olhando para a direita e à esquerda ele não percebe a aproximação do adversário. O silent aim agirá de forma a manter a mira no adversário mesmo sem o mesmo estar no campo visual em tela do player. Isso é resultado da combinação com o FOV que cria uma área para ação.

Smooth Aiming: a mira movimenta-se naturalmente, sem movimentos bruscos ou magnetismo ao hitbox, porém procura se dirigir ou mesmo é atraída para o hitbox.

Crosshair: é o tipo de mira e suas características (formato, cor, tamanho, etc.). Esse tipo de hack permite que se tenha uma mira exposta na tela para uma AWP, Scout, dentre outras armas de zoom, porém sem necessidade de ativação de zoom para saber o centro do tiro.

Knifebot: Baseado na distância em relação ao oponente, a facada atacará assim que possível e, se a opção de aimbot estiver ativa, a facada também irá acertar no hitbox programado. (uma espécie de autoshoot para faca apenas)


Classe: Tipos Diversos



Spinbot: O spinbot é um hack que age de maneira circular. A skin fica girando ao redor do posicionamento do player para que o mesmo não seja surpreendido ou mesmo para dificultar que ele seja atingido por inimigos. Para os espectadores é fácil de reconhecer o spinbot, pois o player que o utiliza fica parecendo um idiota feliz girando enquanto anda.

Speedhack: Como todos já sabem e não tem segredo, ele aumenta a velocidade de corrida e movimentação de um player. Cuidado, o speedhack pode aumentar a velocidade de forma sutil (como se o player, mesmo com arma na mão, estivesse correndo com uma faca ou scout. Obs.: a velocidade com a scout na mão é levemente maior que a velocidade com a faca na mão. Então muito cuidado e não se precipitem).

Bunnyhop: é aquela seqüência de pulos consecutivos que geram maior velocidade de locomoção. Dependendo do hack, basta apenas que o player segure o botão de pulo.

AutoPistol/Auto Change: esse recurso automaticamente saca a pistola quando o player estiver sem munição na arma primária.

Aimray: exibe um tipo de linha demarcando onde o player ou seus adversários estão olhando.

Noscope: remove a área preta da tela ao estar com o zoom ativo. A tela fica visível por completo enquanto o zoom esta ativo.

Auto Pistol Shoot (ou também conhecido como Auto Pistol apenas): a pistola atira consecutivamente sem o player ter que ficar clicando no mouse. Basta que ele segure o botão sem soltá-lo.

Autoduck: agachar-se automaticamente enquanto atira.

AutoSettings: permite ao player customizar e configurar diferentes tipos de aimbot para as armas.

Winamp/Winamp Control: para se ouvir musicas enquanto joga organizar suas músicas e playlist in-game (particularmente acho o cúmulo, a maior palhaçada e deboche, porque além de alguns trapacearem, ainda escutam musica para relaxar).

No F/S (No Flash/ No Smoke):


Granadas Flashbang e Smoke não afetam em nada ao player. Ele não cega, e enxerga através da smoke.

Third Person: permite que o player jogue em 3ª pessoa

Lambert: característico do CS 1.6, o lambert trabalha de forma a exibir as coisas mais claras e sem necessidade de luz.

Antipunish: remove a tela preta quando o player leva punição de blind

Fullbright: gera brilho nos models do jogo todo facilitando na visualização dos outros players.

Modelhack: faz com que os models brilhem através das paredes.

Overview Map: serve para permitir que o player veja o mapa por completo e não somente a área exibida no radar.

Buybot: o player compra automaticamente os melhores equipamentos.

Spam: cria spams de nomes, textos e até mesmo voz.

Headshotscreen: tira screens automáticas toda vez que o player dá um HS em jogo.

Ingame IRC: inclui um cliente IRC para comunicação e chat.

CVAR Hooking:permite que o player hackeie o Server e possa utilizar qualquer comando sv_cheats1.

Aequitas Bypass: hackeia o aequitas para evitar que o player seja pego pelo AC da ESL.

Tuto retirado do fórum do Terra.
http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=24
hudsonpb
hudsonpb

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Idenfique um Cheater Empty Re: Idenfique um Cheater

Mensagem  Rdg_Capão Sex Dez 26, 2008 3:04 pm

Boa.
Rdg_Capão
Rdg_Capão
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

http://i-metraha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos