Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Status do Servidor
Últimos assuntos
» Servidor
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser EmptyQui Jul 02, 2015 10:04 pm por SouzaK

» Mapa e servidor
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» assay
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser EmptyDom Out 13, 2013 1:29 pm por D4NG3R

» Kero ser aDm
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser EmptyDom Out 13, 2013 1:28 pm por D4NG3R

» Banido injustamente.
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser EmptyDom Nov 15, 2009 3:39 pm por Convidado

» SERVIDOR
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser EmptyQui Out 22, 2009 11:11 am por Experto


Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser

 :: Geral :: Dicas

Ir para baixo

Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Empty Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser

Mensagem  hudsonpb Sex Dez 26, 2008 1:29 am

Análise mouse A4tech x-750BF


Características


Botão de disparo triplo
6 DPI altern?veis de 600 a 2500 em tempo real
6 botões
Sensor laser
Pezinhos de reposição
Usb banhada a ouro
Display de velocidade
Customiza??o dos bot?es

Especifica??es

Interface: USB
FPS: 7080 fps
DPI: 600 ~ 2500
Acelera??o: 20g
Processamento de imagens: 6.4MP/s
Velocidade m?xima: 45 pol por segundo
Peso: 506g
Di?metro linear: 2.2mm
Comprimento do cabo: 1.80 m


Introdu??o
Ap?s perder meu terceiro mouse gen?rico em 1 ano e meio, resolvi ir atr?s de um mouse decente. Sinceramente eu n?o conhecia essa marca, eu estava a procura de algum mouse Logitech ou Microsoft (Razer estava fora dos meus planos $$). Achei esse mouse por acaso no mercado livre, e o que me impressionou foi o pre?o dele (por volta de R$ 90,00) e pelo visual me pareceu bem interessante.
Resolvi pesquisar a respeito deste mouse, que se considera proprio para jogos, consegui varias reviews de usuarios em diversos sites e forums brasileiros e gringos e todos falavam mto bem, inclusive alguns comparando com o MX 518, q na verdade era o mouse que eu queria para mim...bom... resolvi arriscar, e agora q estou com o mouse em m?os, posso falar melhor dele


Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Dsc01692ru5
Caixa

Outro fator q me impressionou, foi que a caixa veio totalmente em portugu?s, o que facilita grande parte dos usuarios a ler as caracter?sticas principais do mouse.
A caixa tem um acabamento mto bonito, na parte traseira temos um resumo das principais fun??es do mouse, praticamente descartando a utiliza??o do manual para descobrir para que serve tais bot?es.
Na caixa veio o mouse em si , um adaptador PS2, manual de instru??es totalmente em portugu?s, uma cartela com 8 pezinhos de teflon adesivas (que vem em um saquinho, mto bem embalado), cd de instala??o do driver e, um papelzinho da FCC.


Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Dsc01700tf6
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Dsc01698oc2
Design

Primeiramente o visual chama mto a aten??o, o primeiro item q se destaca ? o conector USB abanhado a ouro, n?o sei qual a grande utilidade disso, se realmente faz alguma diferen?as, mas chama mto a aten??o
.o mouse ? totalmente emborrachado, feito para destros, na parte superior possui um visual meio que parecido com a pele de algum r?ptil.
O scroll (mto silencioso por sinal) conforme vc alterna os DPI?s ele muda de cor, facilitando mto a troca de DPI?s, assim voc? n?o fica em duvida qual resolu??o est? usando.
O mouse possui os tradicionais 2 bot?es e scroll, possui tamb?m 2 bot?es para serem acionados com o polegar (detalhe q o polegar enquanto nao est? sendo utilizado, ele descansa em uma parte de borracha q ? muito confort?vel) sendo que estes 2 bot?es vem como default avan?ar e retroceder no browser.
Ao lado esquerdo do scroll temos o bot?o de disparo triplo, que na verdade a grande sacada desse bot?o seria para jogos, mas descobri que ? de extrema utilidade em v?rias situa??es, principalmente na hora de renomear arquivos no windows explorer ou editar c?lulas no MS Excel, basta um clique agora poder renomear os arquivos
Logo acima do scroll temos o bot?o de alternar os DPI?s, de f?cil acesso, e pelo que vi parece ser dificil ser acionado sem querer, o que poderia ocasionar um tremendo problema pros gamers hehe


Instala??o


A instala??o ocorreu sem problemas, r?pida e simples



Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Untitledwt2
Driver

As configura??es do driver ficam em facil acesso (permanece um icone na tray) e permite customizar todos os bot?es do mouse, exceto o bot?o esquerdo.
O driver permite tamb?m que voc? configure a??es do teclado para que sejam executadas no mouse, como por exemplo um ctrl+alt+del da vida heheh, ainda nao descobri mta utilidade nisso, mas em alguns jogos que utilizem mto os atalhos, deve ser de grande ajuda.
O driver tbm permite q voc? utilize um dpi na horizontal diferente da vertical, isso parece ser mto util principalmente em jogos antigos, tipo duke nukem 3d, heretic etc...no qual a sensibilidade horizontal era mto diferente da vertical




Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Dsc01702en6
Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Dsc01703ak7
O mouse

Ap?s testar o mouse no windows e em alguns jogos, achei o mouse bastante preciso, desliza mto bem em qualquer superf?cie. Em superficies totalmente coloridas o mouse n?o se perdeu em nenhuma vez.
A troca dos DPI durante uma partida, ? mto interessante, se voc? est? jogando a 2500dpi e de repente precisa pegar uma sniper e mirar em um soldado l? longe, basta um clique no mouse pra resolu??o cair pra 400dpi e voc? ganhar a precis?o que voc? necessita.

Conclus?o

O mouse A4Tech x-750BF ? um mouse de excepcional custo benef?cio (R$ 90,00 em m?dia), mto preciso, confort?vel e com muitas fun??es q ir?o agradar os gamers mais exigentes.
? um mouse de gente grande hehe, pelo pouco q usei o mx518 e o copperhead, esse mouse n?o fica mto atr?s n?o =]

Pr?s

custo/Benef?cio
Acabamento
Precis?o
Conforto
Fun??es variadas

Contras

Manual meio chato de entender


------------------------------------------------------------
hudsonpb
hudsonpb

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser Empty Re: Analise do mouse A4-tech x-750BF Laser

Mensagem  hudsonpb Sex Dez 26, 2008 1:30 am

obs: este post é pra ajudar quem quer comprar um raze, mesma coisa do raze com preço muito bom!
hudsonpb
hudsonpb

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Dicas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos